Cantora Maranda lança novo single na Audio Rebel


Mesclando ritmos brasileiros com rock e blues, a cantora Maranda lança o single “Aquilo que não serve mais”, no dia 02 de dezembro (sábado) em um show na Audio Rebel. A música a ser lançada sucede “Timidez”, divulgada no primeiro semestre deste ano e já disponível nos streamings. A apresentação acontece a partir das 20h e os ingressos custam 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.

Baião, maracatu, ciranda, rock e blues. Essa é a mistura que Maranda leva para o palco da Audio Rebel, além de releituras dos clássicos da música nacional e internacional, em uma viagem musical que vai de Belchior a Johnny Cash. No show ela tocará violão e surdo, e será acompanhada por músicos de destaque da cena, como Sergio Lousada (teclado), Victor Gonçalves (guitarra), Luque Abdallah (bateria) e Dan Ribeiro (baixo). 

Espaço de música independente, a Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Maranda
Data: 02/12/2017 (sábado) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário