Banda Macabea agita a Audio Rebel com a mistura do rock e literatura

DO TEXTO:

A Audio Rebel apresenta mais uma atração de destaque na cena independente. Os cariocas da Macabea voltam ao palco da casa em Botafogo para encerrar o ano apresentando seu repertório de canções influenciadas pelo rock 70s e 80s, e com composições literárias. A banda divide o palco com Antimônio e Big Bite. A apresentação acontece em 09 de dezembro (sábado), às 17h. Os ingressos custam R$15 e a classificação é de 16 anos. 

Com o nome inspirado na clássica personagem de Clarice Lispector, Macabea surgiu em 2013, a partir do encontro de velhos amigos que tinham um único propósito: fazer barulho e se divertir. Na Rebel, a banda toca para o público todo o seu repertório de canções autorais, que transbordam de influências literárias; e exibe as músicas marcadas pelos solos e riffs de guitarra, pelas levadas de bateria e pela pegada do baixo. 


Formada por Bia Hits (voz e guitarra), Towci (guitarra), Marcelo Filostasis (bateria), João Resende (violão) e Wood (baixo), Macabea representa a transgressão do rock aliada à delicadeza e sofisticação da literatura. As influências vão de Led Zeppelin a Caio Fernando Abreu, passando por Cazuza, Rita Lee, The Doors, Raul Seixas e Clarice Lispector. Um verdadeiro caldeirão de ritmos musicais e grandes nomes do showbiz nacional e internacional. 

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Ouça Macabea:  https://www.youtube.com/user/MacabeaOficial

Serviço 
Macabea
Data: 09/12/2017 (sábado) 
Horário: 17h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Evento: https://www.facebook.com/events/168134487106796/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários