António Zambujo canta hoje em Brasília

DO TEXTO:

O português António Zambujo canta Chico Buarque, neste domingo (12), em Brasília,  no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Zambujo e a brasileira Roberta Sá, em palco, apresentam o show “Canta Chico Buarque”.

Portugal Digital

Zambujo é hoje um dos cantores portugueses mais conhecidos no Brasil, onde se apresenta regularmente em várias capitais.

Do fado a Chico Buarque, passando pelo musical Amália, de Filipe La Féria, em cena durante quatro anos nos palcos portugueses, António Zambujo, natural da cidade de Beja, na planície alentejana, região sul de Portugal, é, aos 43 anos, também um dos mais internacionais artistas portugueses.

No Brasil, Zambujo tem vindo a conquistar público, admiradores e colaborações especiais com consagrados artistas como Zé Renato, Ivan Lins e Roberta Sá, entre outros. Caetano Veloso não poupou elogios ao canto do alentejano: “Quero ouvir mais, mais vezes”.

Entre os álbuns editados em Portugal, França ou Estados Unidos, entre outros países, distinguem-se, pelo aplauso da crítica, “Por Meu Cante”, Rua da Emenda” e “Outro Sentido”.

António Zambujo volta hoje a Brasília, para se apresentar, pelas 19.00H, no palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O melhor da música portuguesa e brasileira num só espetáculo, na capital federal.

In
portugaldigital.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários