André Prando toca em Vitória com artistas convidados

DO TEXTO:

Entre as participações, está o cantor Rodrigo Novo

Um dos maiores nomes da música capixaba, o músico André Prando se apresenta neste sábado (02), no LiverPub, na Praia do Canto. O evento traz a participação dos artistas locais Rodrigo Novo, Gabriela Brown e Melanina MCs. O cantor apresenta as canções destaques da sua carreira. O evento terá início às 22h, com classificação etária de 18 anos.

Ganhando cada vez mais espaço no cenário brasileiro, o cantor André Prando mostra canções inéditas e o single recém lançado “Em chamas no chão”. O projeto solo do capixaba explora diferentes vertentes musicais, expressa sua identidade através de letras com forte cunho poético e estimulam a racionalidade e sensibilidade. A performance pode ser ouvida no álbum “Estranho Sutil” (2015). O disco flerta com a psicodelia setentista e foi destaque em vários meios de comunicação como um dos melhores lançamentos.

Rodrigo Novo ao vivo  - Divulgação

Como convidado especial da noite, Rodrigo Novo mostra sua faceta mais recente: a de cantor. Somando a experiência de seus projetos anteriores, ele se lançou na carreira solo com o já elogiado EP “Lá e Cá”, em que apresenta canções singelas construídas ao violão. Nesta apresentação, ele sobe ao palco para dividir o vocal com André Prando, cantando uma música do disco “Estranho Sutil”. Quem também se apresenta junto de André Prando no mesmo evento é a cantora Gabriela Brown, conhecida após divulgar vídeo na página Brasileiríssimos, no Facebook, onde alcançou mais de 200 mil visualizações. E o grupo de rap Melanina MCs, composto exclusivamente por mulheres.

O LiverPub fica localizado na Rua Joaquim Lírio, nº 820, na Praia do Canto, em Vitória.

SERVIÇO:
André Prando
Data: 02/12/2017 (sábado)
Horário: 22h
Local: LiverPub Vitória
Endereço: Rua Joaquim Lírio, nº 820 - Praia do Canto - Vitória/ES
Ingressos: R$20 (nome na lista) l R$25 (sem nome)
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários