Alemã Sylvia Hinz comanda noite de improvisos na Audio Rebel

DO TEXTO:
 

A Audio Rebel recebe, todos os meses, nomes da música nacional e internacional. Em 25 de novembro (sábado), às 22h, é a vez da talentosa instrumentista Sylvia Hinz, que apresenta repertório de improvisos, elogiado pela imprensa mundial. A abertura é de Thelmo Cristovam. Os ingressos custam R$ 25 e a classificação é de 16 anos.


Grande nome da cena contemporânea internacional, Sylvia Hinz desembarca no Rio de Janeiro para apresentação única na Rebel. Hinz faz do improviso uma das suas principais virtudes na carreira. Já tocou em recitais e concertos ao lado de orquestras, e também apresentou espetáculos com combinações incomuns entre os instrumentos, utilizando a arte como base: pintura, literatura ou escultura. Seu nome também já rodou diversos países como México, Reino Unido, Espanha, Estados Unidos, Irlanda e Itália, seja solo ou com colaborações com outros músicos.

A abertura é do artista sonoro e pesquisador Thelmo Cristovam. O pernambucano tem uma extensa obra: participou de mais de 109 álbuns, de selos de diversos países, como Argentina, México, Estados Unidos, Portugal e Alemanha. Cristovam é um grande entusiasta da arte, ao mesmo tempo em que gosta de enaltecer a ciência em suas composições. 


Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros e fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Ouça Sylvia Hinz: https://goo.gl/RJDT87 

Serviço
Sylvia Hinz & Thelmo Cristovam
Data: 25/11/2017 (sábado) 
Horário: 22h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$25 
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários