VIVIANE - "Viviane canta Piaf"


Em 2016, o Teatro Municipal de Faro lançou a iniciativa “Artista Figuras”, sendo Viviane a primeira escolhida.

Nessa qualidade e cumprindo as regras da proposta, Viviane apresentou ao longo do ano três espetáculos diferentes naquele Teatro tendo o último sido inteiramente dedicado à cantora francesa Edith Piaf, uma referência muito especial na sua vida tendo em conta que Viviane nasceu em França e lá viveu até aos 13 anos. Este concerto alcançou um sucesso tal que a cantora decidiu gravar alguns dos temas do alinhamento, num CD intitulado "Viviane canta Piaf", com edição prevista para o final do próximo mês de Novembro.


O 1º single deste CD, é uma versão com uma interpretação muito pessoal do maior êxito de Edith Piaf "La vie en rose", tema que completa este ano 70 anos.

Um pequeno “aperitivo” que, seguramente, vai despertar a curiosidade do público e surpreender de uma forma muito positiva quem ainda não ouviu Piaf na voz de Viviane…

VIVIANE

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário