VillaMix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas em 10 horas de programação

VillaMix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas em 10 horas de programação
Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival 
 
Evento aconteceu neste sábado (07/10), no Estádio do Morumbi, com apresentação de dez atrações

Sucesso de público, primeiro lugar no trending topics do Twitter, mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e o assunto mais comentado nas redes sociais. Com o slogan "O Mundo é Mix", o VillaMix Festival – maior festival de música do Brasil – chegou à sua 5ª edição em São Paulo na tarde do último sábado (07/10), proporcionando uma experiência épica às 40 mil pessoas presentes com apresentações de grandes nomes da música nacional e, pela primeira vez na capital paulista, atrações internacionais, além de mega estrutura, shows pirotécnicos e muita tecnologia.

Alok - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival 

Zeeba - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival

Simone e Simaria  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival

Pontualmente às 13h, o ídolo teen americano Alex Aiono deu início à maratona de shows no Estádio do Morumbi, que recebeu pela primeira vez um festival com a proporção do VillaMix. Na sequência, Zeeba, Jetlag, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus colocaram uma verdadeira multidão para cantar e dançar ao som de seus grandes sucessos. A música eletrônica também teve espaço garantido com Alok, que comprovou mais uma vez o porquê é considerado o DJ número 1 do Brasil e o artista brasileiro mais conhecido no mundo, numa performance que contagiou o público com o melhor do segmento. Na sequência, o palco recebeu uma das atrações mais esperadas, a girl band Fifth Harmony que trouxe para o Brasil a turnê recém-lançada chamada PSA Tour.

 Rudy Mancuso - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival 

 Fifth Harmony  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival

 Matheus e Kauan  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival
Jetlag  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival

O forró também teve presença garantida com a banda Aviões que empolgou o público ao som de grandes hits. E, para encerrar com chave de ouro, o cantor americano Rudy Mancuso fez um super show para o público que curtiu as 10 horas da maratona. Todas as apresentações foram transmitidas em tempo real pelo YouTube com apresentação de Thierry Figueira e Amanda Françozo, além das rádios Metropolitana FM e Nativa FM.

 Aviões  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival

Jorge e Mateus  - Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival
 
Vale ressaltar que o VillaMix Festival São Paulo, evento considerado referência no mercado do show e entretenimento, trouxe para a cidade em parceria com a TIME FOR FUN, estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, além de iluminação de última geração, painéis de led, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de 1000 pessoas trabalhando no evento. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem e a gente consiga atingir o maior número de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.
 
VillaMix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas em 10 horas de programação
Rubens Cerqueira/ VillaMix Festival 
 
Para saber mais, acesse: www.villamixfestival.com.br
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário