Teatro Rival Petrobras apresenta: Banda Mais do mesmo no especial "21 anos sem Renato Russo"

DO TEXTO:

Show da banda Mais do mesmo no especial 
“21 anos sem Renato Russo”
Dia 7/10, às 21h

No dia 07 de outubro, às 21h, a MAIS DO MESMO, Maior Banda Cover de Legião Urbana do Brasil, volta ao Teatro Rival Petrobras para o seu show anual em homenagem ao aniversário de morte do cantor Renato Russo. Serão mais de 2 horas de show com os maiores clássicos da Legião Urbana e algumas surpresas preparadas especialmente para essa data.

A MAIS DO MESMO – LEGIÃO URBANA COVER, está na estrada desde 1998 e como grande fã da arte do cantor tem tentado manter seu legado de levar ao público uma música feita com amor e qualidade. Em 18 anos, e com mais de 500 shows na bagagem, a MAIS DO MESMO é considerada a principal banda cover da Legião Urbana no Brasil. A primeira vez que recebeu o merecido título foi em 1998 pela Revista Showbizz, e mais recentemente, pela Rede Globo em 2015. Com um show competente e emocionante a banda tem gerado recordes de bilheteria nas principais casas cariocas, entre elas: o Rock in Rio Café, Hard Rock Café, Ballroom, Cabana da Serra, Mistura Fina e Estrela da Lapa, Rio, Rock & Blues, Teatro Rival e outros.

Entre as participações, já teve a honra de dividir o palco com a consagrada Capital Inicial e gravou, pela Som Livre, a faixa "Vamos Fazer um Filme" no CD Tributo ao Renato Russo. A volta aos palcos em 2011 foi o ponto de partida para uma transformação na qualidade da produção e também na diversificação do repertório. É nesse clima que a banda preparou o clássico show em memória a Renato. Com uma mega produção, programação impecável, e claro, muita emoção para relembrar o poder da poesia realizada por esse mestre da música. A apresentação promete, também, recorde de bilheteria. Show será dia 7 de outubro, sábado, no teatro Rival Petrobras.

SERVIÇO: Banda do mesmo
Data: 07 de outubro de 2017
Horário: 21h 
Abertura da casa: 20h
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro - (21) 2240-9796

Os ingressos  são:
35 (pista), 45 (mezanino) - meia na lista amiga
45 (pista), 65 (mezanino) - com alimento não perecível
70 (pista), 90 (mezanino) - Inteira

Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Bilheteria (novo horário!): terça a sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)
Aceitamos cartões de crédito e débito.
Abertura da casa: 1h antes do show

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários