Teatro Musical: Retrato De Um Artista Desnudo | Luanda

DO TEXTO:

ESPECTÁCULO DE TEATRO MUSICAL
RETRATO DE UM ARTISTA DESNUDO

Homenagem  dos Alunos do Complexo de Escolas de Arte (CEARTE)
a
KIZUA GOURGEL

Autoria: PROJECTO RETRATO
Coordenação: Silva Canganjo
Direcção Artística: José Teixeira
Produção: Edusa Chindikasse

Nos dias 8 (4ª feira) e 15 (4ª feira) de Novembro de 2017,  pelas 18H30, o CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS (Av. de Portugal nº 50, Luanda) irá apresentar o espectáculo de Teatro Musical RETRATO DE UM ARTISTA DESNUDO, da autoria do PROJECTO RETRATO, numa homenagem dos Alunos do Complexo de Escolas de Arte (CEARTE) ao compositor e interprete, KIZUA GOURGEL.

Segundo o Grupo, em “Retrato de um Artista Desnudo”  “desvenda-se a vida de um artista criador, autêntico e humanista, cujas criações sobreviveram ao tempo e superaram os limites do tempo e espaço. Um artista abençoado pelo génio artístico. as suas criações são mais resistentes do que a madeira e a pedra com que construímos as nossas casas. Um artista despido de hipocrisia, de materialismo que a fama por vezes agudiza. Um artista do bem e do belo. Fonte de inspiração para muitos jovens que vêem na arte um instrumento para expressar sentimentos. Um artista humanista que valoriza a música, a vida e o ser humano.

KIZUA GOURGEL é o protagonista da obra “Retrato de um Artista Desnudo”. Descobrindo territórios desconhecidos, viajamos pelas vivências e experiências e fotografamos, de forma artística e original”.

RETRATO DE UM ARTISTA DESNUDO

Elenco (estudantes do CEARTE)
Kizua1, Kizua 2 (Márcio), Kizua 3 (Dalas), Beto Gourgel (Nani Vuvayana), Eila Letnem (Marisa Santos), Tia Nono (Marisa Santos), Rosa Pegado (Melvi), Rui Mingas (Silva Canganjo), Polícia (Silva Canganjo), Noivo (Silva Canganjo), Jornalista (Kassandra Pascoal), Conservadora (Kassandra Pascoal), Empresário (Pedro Kalunga), Gingo (Pedro Kalunga), Nazareth Gourgel (Danilsa Gonçalves), Barman (José Lucas) e Noiva (Lumengo).

Bailarinos

Pascoal, David Daniel, Moisés Simão André, Jones Brita e Julieta Simão

Ficha Técnica

Direcção e Dramaturgia – José Teixeira
Iluminação e Sonoplastia – Cláudio Vemba
Cenografia – José Teixeira
Figurinista e Aderecista – Cláudio Vemba
Maquilhagem e Caracterização – Fernando Quissola
Produção Executiva – Edusa Chindikassi e Waldano Luvungo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários