Stereophant, Vital e Comodoro tocam na Lapa

DO TEXTO:

O rock independente invade a Lapa nesta quinta-feira (19). As bandas Stereophant, Vital e Comodoro mostram as canções autorais dos seus trabalhos mais recentes. O show faz parte do evento Las Quintas, realizado toda quinta-feira no bar La Esquina. As apresentações começam às 19h30, com ingressos variando entre 10 e 15 reais. A classificação etária é de 18 anos.

Conhecida na cena independente carioca, a Stereophant apresenta as canções do seu novo álbum, “Mar de Espelhos”, em uma noite especial. O disco conceitual traz a banda em sua melhor forma, com arranjos complexos e letras profundas. O repertório do show também conta com canções como “Vermelha”, um dos principais singles do disco de estreia. A Stereophant é Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra) e Bernardo Leão (bateria).


Outro destaque da cena com disco recém-lançado, a Vital traz a turnê de lançamento do EP “Selvagem”. Com influências em bandas como Papa Roach, Anberlin, Three Days Grace e Velvet Revolver, as músicas levam reflexões sobre escolhas, confiança, paixões e persistência. Vital é formada por Pedro Anversi (voz), Marcelo Caldas (baixo), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra) e Felipe Lopes (bateria).

Já o grupo Comodoro apresenta seu EP de estreia, chamado “Livre”, com cinco faixas que viajam por vários estilos: rock, rap, funk, pagode e até baião. O som dos caras é feito para mexer, dançar e sair da tal zona de conforto. A banda é formada por Fred Rocha (voz), Roberto Carneiro (guitarra), Thiago Garcia (trompete) e Luiz Felipe Caetano (guitarra). Na apresentação o grupo também conta com os músicos de apoio Rodrigo Galha (percussão) e Gustavo Muniz (baixo).

O evento Las Quintas é uma iniciativa do Flecha Discos, Speed Rock, Abraxas e Collapse Agency. O La Esquina é um conhecido espaço de divulgação da música carioca, localizado na Avenida Mem de Sá, nº 61, na Lapa, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Stereophant, Vital e Comodoro
Data: 19/10/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: La Esquina
Endereço: Av. Mem de Sá, nº 61 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10 (com nome na lista) l R$15 (sem nome na lista)
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários