Sound Bullet faz show de lançamento do disco “Terreno” em Canoas/RS


Chegou a vez de Canoas receber o show de lançamento de “Terreno”, álbum dos cariocas da Sound Bullet. O quarteto apresenta o show animado, repleto de riffs vibrantes e arranjos energéticos. No mesmo dia, as canoenses Fuss e Trápala tocam repertório autoral. O show acontece em 29 de outubro (domingo), às 18h, no Estudio Black Bird. Os ingressos custam apenas R$15.

Os rapazes da Sound Bullet desembarcam em Canoas para o show de lançamento do primeiro disco “Terreno”, lançado em setembro pelo selo Sagitta Records. As guitarras empolgantes e riffs pulsantes estão presentes nas faixas do disco, sucessor do EP “Ninguém Está Sozinho”. Composto por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria), o quarteto toca um repertório para ninguém botar defeito, mostrando a sonoridade dinâmica que carrega inúmeras influências, do post-punk revival e alternativo ao math rock. 


A Fuss é uma banda de indie rock formada em Canoas. O grupo apresenta algo puro e único, fortalecendo as raízes e ramificando a sua música autoral, mesclada à grandes composições da nova geração do rock como Arctic Monkeys, The Strokes, The Kooks e Kings of Leon. Destaque no cenário gaúcho, os rapazes tocam set de músicas dos EPs “Rizomas” e “Luzes”, o último em evidência em playlists de plataformas de streaming.

A Trápala é um conjunto que tem sonoridade própria, com composições que ficam na cabeça. A banda é formada pelos amigos de infância João Dezordi (voz e guitarra), Antônio Leal (voz e baixo), Rickson Ribas (bateria) e Cristiano da Costa (guitarra). O repertório é composto pelas canções do álbum de estreia “Delirium” (2016). “Trápala” significa barulho, estrondo, e a ironia no significado do nome transmite o perfil desafiador do quarteto.

Os concertos acontecem no Estudio Black Bird, que fica na rua Saldanha da Gama, 661, Harmonia. A classificação etária é livre.

SERVIÇO:
Sound Bullet, Fuss e Trápala
Data: 29/10/2017 (domingo)
Horário: 18h
Local: Estudio Black Bird
Endereço: Rua Saldanha da Gama, 661 - Canoas/RS
Ingresso: R$15
Classificação: livre

Sound Bullet - Amanheci
 
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário