RODEIO ROSA É ADIADO

DO TEXTO:
Comunicado oficial:
RODEIO ROSA É ADIADO
 
A decisão é alicerçada em uma ação de responsabilidade com a segurança de todos os envolvidos no evento.
 
A organização do Rodeio Rosa, o primeiro rodeio com equipe de esportistas 100% feminina do Brasil, comunica oficialmente que o evento, que seria realizado dos dias 26 a 29 de outubro no Rancho JR em Araçoiaba da Serra/SP, foi estrategicamente ADIADO. Apesar do local disponibilizar de uma excelente infra-estrutura, e de toda documentação estar aprovada, como o AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, e o EDA (Escritório de Defesa Agropecuária) e, ainda, de mais de 200 competidoras de todo país já estarem inscritas e em deslocamento para o evento, uma situação preocupante obrigou à organização a decidir pelo adiamento do evento nesta terça-feira 24/10. “O acesso ao local do evento para o público em geral seria realizado através de uma estrada lateral alternativa, para que não ocorresse excesso de trânsito em frente ao recinto, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares visando, assim, garantir a SEGURANÇA de todos que prestigiassem o evento. No entanto, este acesso alternativo está localizado em uma área particular e, apesar de todos os esforços da organização, não ocorreu a formalização da liberação da mesma junto ao seu proprietário”, explica a organizadora Fabiana Terra.

A organizadora ressalta que a decisão é alicerçada em uma ação de responsabilidade com a segurança de todos os envolvidos no evento: esportistas, público, equipe de trabalho, imprensa, parceiros, animais e, também, motoristas que estiverem trafegando pelo local durante os próximos cinco dias. “Informamos que divulgaremos oficialmente nas próximas semanas a nova data e o novo local do evento e aguardamos todos para uma festa muito bonita, que vai marcar a história do Rodeio no Brasil de uma forma positiva e especial!”, encerra a organizadora, complementando que o valor dos ingressos já comercializados serão devolvidos aos compradores no ponto de venda.

>> As inscrições e parcerias para o Rodeio Rosa continuam abertas nas próximas semanas: (11) 97120-1324 ou www.Fb.com/RodeioRosa


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários