Paredes emocionais, novo livro do autor best-seller, Stephen Arterburn, chega ao Brasil

DO TEXTO:

Obra traz orientações para os leitores que desejam superar padrões de pensamentos que os impedem de ter uma vida de liberdade, significado e propósito

Algumas situações são tão impactantes que podem impedir o indivíduo de prosseguir em sua jornada pessoal, devido às paredes que se formaram em sua mente e coração. Para modificar padrões negativos de pensamento, é necessário conhecer esses bloqueios, a fim de superá-los. É para ajudar os leitores a lidar com essa delicada situação que Stephen Arterburn, o mesmo autor do sucesso A Batalha de todo homem, escreveu Paredes emocionais - Como superar os obstáculos que impedem sua vida de seguir adiante, lançamento da Editora Mundo Cristão. 

Na obra, o autor norte-americano traz um poderoso estímulo à autoanálise e à ação, com vistas a um processo de desconstrução dos problemas que resultaram em fortalezas na alma. Por meio de verdades milenares e princípios explicados com linguagem que prende o leitor do início ao fim, Stephen identifica diferentes tipos de bloqueios que podem limitar o dia a dia de um indivíduo e oferece uma rota eficaz para um amanhã repleto de possibilidades a todos que se sentem presos em função de feridas, dores ou dificuldades que experimentaram em algum momento da caminhada.

Paredes emocionais é um manual seguro e prático, indicado para todos que que desejam abrir a mente para a possibilidade de haver outros pontos de vista em relação aos problemas que os afligem e, assim, experimentar perdão em relação a si mesmo ou a outros, libertando-se da dor, do ódio e do ressentimento.

Por mais destruída ou ferida que esteja, qualquer pessoa pode descobrir o caminho que leva à cura, à esperança e a uma nova maneira de viver. 

O lançamento chega às livrarias no mês de novembro. 

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0259-1
Páginas: 160
Formato: 14x21
Preço (impresso): R$29,90 

Sobre o autor:

Stephen Arterburn é coautor da série iniciada com A batalha de todo homem e já escreveu mais de 40 livros. É fundador e diretor da New Life Clinics (Clínica Nova Vida), apresentador do programa nacional de rádio New Life Live! (Nova Vida Ao Vivo!), criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido em todo o país e pastor licenciado. Ele vive em Laguna Beach, na Califórnia. 

Páginas do autor:

Twitter:https://twitter.com/stevearterburn 
Site:http://newlife.com/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários