Paolla de Oliveira e Ricardo Pereira no Maior Lançamento no Mercado Luso-Brasileiro de Cinema


A produção das comédias no Brasil está a todo o vapor. A fórmula rende boas bilheterias aos produtores. E Portugal e Brasil querem rir juntos a partir de agora.  "Alguém Como Eu", é a nova comédia romântica de Leonel Vieira, o mesmo diretor de "Pátio das Cantigas", filme português com maior bilheteria de Portugal, que estreia 12 de outubro nas salas de cinema. É o maior lançamento comercial em sala, de um filme falado em português, no mercado luso-brasileiro.

A NOS Audiovisuais e Paris Filmes são parceiras no projeto de comercialização de cinema nos dois países. O filme chegará também ao circuito de TV, através de uma parceria com a Telecine, a maior rede de canais de cinema do Brasil. A Stopline de Leonel Vieira desenvolveu o projeto com a produtora Gullane de São Paulo, responsável por mais de 40 longas-metragens.

Sinopse:

Helena, uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível . Mas como Helena não controla o destino dá de caras com o homem da sua vida. O que parecia ser um ano de puro enriquecimento pessoal, longe de aventuras amorosas, transforma- se num louco e imprevisível teste à sua inteligência emocional.O ator Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira são os protagonistas desta história, que conta com José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, José Martins, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes. O filme conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

Trailer Alguém Como Eu

Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário