Outubro Rosa no Palmeiras terá simulador 3D e modelos sintéticos de anatomia


Csanmek e Faculdade das Américas levam tecnologias de última geração na campanha de conscientização do câncer de mama no Palestra Itália

São Paulo, outubro de 2017 – Nesse próximo sábado, dia 07 de outubro, a Faculdade das Américas (FAM) e a Csanmek promovem o FAM Day na sede social da Sociedade Esportiva Palmeiras. O evento faz parte da campanha de conscientização do câncer de mama do Palestra Itália e terá simuladores 3D e modelos sintéticos de anatomia.

A Csanmek e a FAM vão apresentar, por meios de tecnologias de última geração, informações gerais sobre o câncer de mama, incluindo simulações em três dimensões sobre como o tumor se desenvolve no órgão.

O evento, exclusivo aos sócios do Palmeiras, contará ainda com médicos e profissionais da saúde, que farão rastreamento de doenças frequentes e clinicamente importantes, como diabetes, hipertensão, acidente vascular e obesidade. Teste rápido de hepatite C e orientações para a prevenção de DSTs, câncer de mama e próstata também serão oferecidas pela faculdade.
 
SERVIÇO:
FAM Day no Palmeiras – Outubro Rosa
Local: Sede Social do Palmeiras
Horário: das 9 às 15 horas
Endereço:
Rua Palestra Itália, 214.
Perdizes – São Paulo.

Sobre a Csanmek (http://www.csanmek.com)
A CSANMEK é uma empresa brasileira que surgiu com a missão de ser referência em novas tecnologias de simulação, para auxiliar as técnicas educacionais no uso das metodologias ativas. Desenvolve ferramentas e projetos educacionais para suporte aos docentes e discentes, visando melhor qualificação para futuros profissionais das diversas áreas da saúde. Com dois anos no mercado, a empresa atua no desenvolvimento de soluções para atender as necessidades das instituições de ensino, trazendo sempre o que há de melhor no mercado mundial.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário