Nutrologia promove reunião científica na APM

DO TEXTO:

Com o tema “Nutroterapia baseada em fórmulas especializadas: quais são as evidências?”, a Associação Paulista de Medicina realiza uma reunião científica no dia 19 de outubro, a partir das 20h30. Luiz Roberto Queiroz, presidente do Departamento Científico de Nutrologia da APM, é o coordenador do evento, destinado a nutrólogos e médicos com interesse na área. 

A palestrante será Carolina Lopes Silva, nutróloga pelo programa de residência médica do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e coordenadora das equipes multidisciplinares de Terapia Nutricional dos Hospitais Regional e Universitário de Taubaté – Rede São Camilo. 

“Este tema é de extrema relevância para a prescrição criteriosa de terapia nutricional enteral, tendo em vista a grande diversidade de fórmulas lançadas no mercado. Dessa forma, é fundamental conhecer as reais indicações e custo-benefício da terapia prescrita”, enfatiza Carolina. 

Para os associados da APM, as inscrições são gratuitas. Para mais informações, acesse http://associacaopaulistamedicina.org.br/atualizacao-medica/eventos/reuniao-cientifica-de-nutrologia-com-webtransmissao?interna=33. 

APM / Reunião Científica de Nutrologia 
Dia: 19 de outubro 
Horário: 20h30 às 22h 
Local: Associação Paulista de Medicina, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, Bela Vista/SP

Informações à imprensa 
Acontece Comunicação e Notícias 
Chico Damaso - Geovanna Bispo - Luanna Nery - Paulo Cabral 
(11) 3853-0770 / 3871-2331 / 3873-6083 / 99911-8117
acontececom8@acontecenoticias.com.br
acontececom2@acontecenoticias.com.br
acontece@acontecenoticias.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários