Mundial de 2018 - Brasil e Portugal entram em ação nesta semana


Como é por demais sabido, o Brasil já está apurado para a fase final do Mundial de 2018 a disputar na Rússia, após a entrada do técnico Tite que, até agora, não sofreu qualquer derrota (apenas um empate na Colômbia). Portanto, o Brasil já se prepara para a sua presença na Rússia e, para completar o seu calendário, defronta neste dia 5 de outubro a Bolívia e, no dia 10, na Arena do Palmeiras, recebe o Chile. Um jogo para apoteose em função do que a “canarinha” fez sob o comando de Tite.

                                                      
Ao invés, para chegar à Rússia como primeiro classificado no seu grupo, Portugal terá que vencer os seus dois jogos, ou seja, no dia 7 em Andorra e no dia 10, no “inferno” do Estádio da Luz, a Suíça que lidera o grupo com mais três pontos em relação a Portugal. A Suíça que, no dia 7, recebe a visita da Hungria.

Tudo aponta que o Portugal – Suíça será um dos tais jogos impróprios para cardíacos.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário