Freddy Groovers supera expectativas e show na Casa do Teatro foi sucesso

DO TEXTO:

Apresentação contou com grande público que não só curtiu, mas contribuiu com nobre causa aderida pela banda

Superando as expectativas, o último show da Freddy Groovers na Casa do Teatro, em Amparo, no dia 13 de outubro foi um sucesso. O público compareceu em peso, curtiu e pode contribuir com familiares de amigo músico, que passaram por um acidente envolvendo um incêndio em sua residência, pois o cachê da banda desta noite foi revertido a esta causa. 
“A apresentação na Casa do Teatro superou a nossa expectativa! O público compareceu em peso tornando a noite mais que agradável, não só por estarem ali, mas também por contribuir com a causa que aderimos”, comenta o guitarrista da Freddy Groovers, Cebola (Diogo Cappellette).
Durante este show, algumas participações especiais do cenário musical amparense subiram ao palco junto a Freddy, é o que explica Cebola: “Para abrilhantar mais a noite, tivemos algumas participações especiais de amigos músicos, que chegaram para somar com a FG, foram eles: Carolina Herrero, Caique Neri, Paulo Castro e Yukio Torihara.
” Resumidamente, foi um evento de muita música, interação com o público e, consequentemente, de ajuda a causa aderida. 
“Eventos como esse só mostram que juntos somos mais fortes, podendo sim ajudar o próximo e em consequência colher ótimos frutos no futuro. Em nome da Freddy Groovers, agradeço a todos que compareceram na Casa do Teatro e também aqueles que não puderam comparecer, mas ajudaram de outra forma”, agradece e finaliza o guitarrista.
Para ficar por dentro dos próximos shows e projetos da banda, curta a página oficial da Freddy no Facebook –www.facebook.com/freddygrooversoficial.

CONHEÇA

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical. 

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo. 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:

@freddygroovers 

Página do YouTube: 

https://www.youtube.com/freddygroovers 

CD – Groove Na Cabeça 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP 
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster:  http://bit.ly/2hrbEF1 
Deezer: https://goo.gl/byv3np
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários