Debate aborda participação da sociedade nos museus

DO TEXTO:

A Federação de Amigos de Museus do Brasil (Feambra), promove no dia 25 de outubro, das 8h às 12h, no Espaço Cultural Feambra, em São Paulo, a “4ª Rodada de Conhecimento Feambra”. O tema escolhido para esta edição é “Hora da sociedade participar”. O assunto será debatido por personalidades do universo museal e amantes da cultura. 

“Este tema foi escolhido para destacar a importância da participação da sociedade na preservação do patrimônio nacional e na divulgação das atividades dos museus, neste momento muito difícil da vida brasileira. Acreditamos na capacidade de reação da sociedade frente a esses desafios”, diz Nelson Colás, diretor de Relações Institucionais da Feambra. 

A primeira edição foi realizada em 2014 no aniversário da Feambra de 25 anos de atividades no Brasil. Os participantes da 4º edição são: Flávia Veloso, diretora do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE); Marcos Arbaitman, presidente da Associação AME Jardins; Gabriela Aidar, coordenadora dos Programas Educativos Inclusivos Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca SP do Conselho Internacional de Museus/ICOM BR e o Dr. Marcos da Costa, presidente da OAB paulista, entre outros nomes que ainda serão confirmados. 


Serviço: 

Evento: 4ª Rodada de Conhecimento Feambra
Data – 25 de outubro 
Horário: das 8h30 às 12 horas
Onde: Espaço Cultural Feambra, Rua Estados Unidos 1078. 
Inscrição é gratuita pelo tel: (11) 3085 4402, com Paula ou pelo convite e através do link http://bit.ly/2xkLfAi 
Vagas limitadas
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários