Day & Lara lançam clipe de “Enquadra”

DO TEXTO:

A dupla Day & Lara, que está entre os indicados para o Grammy Latino 2017, está com novidade. As meninas que conquistaram o Brasil acabam de lançar o clipe da nova música, “Enquadra”.

A composição, como não poderia ser diferente, ficou por conta da dupla, com parceria de Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, os mesmos de Pabllo Vittar e IZA.

“A produção musical foi uma experiência incrível, juntamos amigos do Rio de Janeiro, nossa banda e misturamos o arrocha, com eletrônico. Nunca quisemos limitar o sertanejo a bota, chapéu e sofrência, até porque hoje em dia o preconceito entre os estilos musicais está diminuindo cada vez mais e nós adoramos essa mistura. Esperamos que todos se divirtam ao som de Enquadra, até porque muita gente adora falar que não vale nada!" – conta Day.

Com direção de Isaac Metanoia (Studio Siriguela), o clipe é todo baseado em carros, uniformes policiais e muita atitude de Day e de Lara.

"Fizemos questão de participar de tudo, composição, produção e roteiro do clipe. A ideia da letra era relatar justamente aquilo que nós vemos de cima do palco, a gente vê de tudo, pessoas dando perdido umas nas outras, umas beijando, bebendo e, quisemos musicar isso” – conta Lara.

Day & Lara conquistaram o público, e os famosos, pelas músicas com letras curiosas. Em pouco mais de um ano de dupla, elas conquistaram milhares de fãs pelo Brasil e mais de 35 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.



Confira “Enquadra”:
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários