Corrida Sempre Mulher regressa a Lisboa com a presença de Tony Carreira

DO TEXTO:

A Corrida Sempre Mulher está de regresso ao Parque das Nações, em Lisboa, no dia 29 de Outubro, e conta novamente com a presença de Tony Carreira. O popular cantor português volta a dar a cara por este movimento solidário, cujas receitas revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O evento terá início pelas 10h30 e será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km, que decorrerão com uma partida diferenciada de três minutos. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino, com idade superior a 16 anos. Contudo, e como salienta organização, "o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", pelo que a caminhada/corrida de lazer é aberta a toda a população e como tal os homens podem participar. 

A edição deste ano promete um dia inesquecível, que não esquece os animais de estimação pois pode fazer-se acompanhar pelo seu cão ou gato nas provas, mediante inscrição.

Todos os participantes terão direito a um Kit de Participação, que deverá ser levantado nos dias 26, 27 e 28 de outubro, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

O preço varia entre os 12 e os 16 euros, consoante o prazo de pagamento. As inscrições estão abertas em http://corridasempremulher.com/ e encerram assim que forem atingidas as 12.000 participações.

in-http://www.lux.iol.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários