Carlos Eduardo recorda mais uma passagem com Roberto Carlos


Esta história que aqui vou relatar a tinha guardado a sete chaves, pois me trás doces lembranças. E são muitas.

Exatamente no dia 8 de junho de 1985, aqui em Sorocaba, minha cidade natal, frio de sete graus, aniversário de casamento de meus queridos e amados pais, JOSÉ CARLOS E ISABEL MARIA.

Eu lhes dei de presente, apresentando-os a ROBERTO CARLOS. Mamãe, assim que pisamos no camarim, olhou meigamente olhos-nos-olhos de Roberto e disse-lhe: “ROBERTO, você é a LUZ DIVINA QUE NOS ILUMINA". Roberto emocionado, olhos marejados, abraçou-a e disse-lhe: “muito obrigado ISABEL, o show de hoje será totalmente dedicado a você e ao seu esposo, visto que o CARLOS EDUARDO, já me havia contado que vocês estão comemorando 25 anos de casados".  

Em 1991, ROBERTO compõe LUZ DIVINA e me telefonou dizendo:  "meu irmãozinho CARLOS EDUARDO, você sabe quem me inspirou a compor essa canção?" Sua abençoada mãe LADY ISABEL. Eu, Carlos Eduardo, naquele dia em diante passei a chamá-la somente de Lady ISABEL, título dado pelo meu amigo e irmão ROBERTO CARLOS.

ROBERTO CARLOS - LUZ DIVINA (Ao Vivo RC Especial 2015)
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário