Atriz brasileira Cris Lopes é nomeada embaixadora de Festival Internacional de Cinema na Espanha FICL 2017

Atriz internacional Cris Lopes em Paris no Restaurant Laperouse

Com mais de 900 filmes inscritos foram selecionados 65 filmes para concorrer na premiação em novembro

Conhecida por incentivar, divulgar e atuar na sétima arte pelo mundo por falar vários idiomas, a atriz brasileira Cris Lopes (em 2 longas este ano: o internacional "Freer" e o nacional "Meio Irmão") foi nomeada embaixadora no Brasil do Festival Internacional de Cine de Loja FICL 2017 que será realizado dias 17, 18 e 19 de novembro.

Cris foi convidada para a campanha de divulgação que iniciou com o vídeo gravado em espanhol com a atriz convidando para o lançamento do festival FICL 2017 veiculado na FITUR em Madrid em janeiro deste no ano que contou com a presença do Rei e da Rainha da Espanha no evento.


Cartaz FICL 2017 - festival Internacional de Cine de Loja - España

A atriz internacional Cris Lopes foi convidada para marcar presença na Espanha em novembro durante o festival e deixou recado na página oficial do FICL 2017: "Es un placer hacer la difusion del Festival de Cine de Loja de España en Brasil. Deseo mucho exito y muchas películas. Acción! Besos de su embajadora en Brasil. Actriz Cris Lopes" (É um prazer divulgar o Festival de Cinema de Loja no Brasil. Desejo muito sucesso e muitos filmes. Ação! Beijos de sua embaixadora no Brasil. Atriz Cris Lopes)

Confira aqui o vídeo da atriz Cris Lopes em espanhol veiculado na Espanha:


Seguir Fan Pages no Facebook  @festivalalucine  @crislopesoficial
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário