Arthus Fochi convida Luis Perequê em show no Espaço Cultural Sérgio Porto

DO TEXTO:

O público carioca vai poder conferir o último show da turnê “Suvaco do Mundo” de Arthus Fochi. Nesta última apresentação, o cantor chama o compositor Luis Perequê. Os dois fazem apresentação exclusiva no palco do Espaço Cultural Sérgio Porto, Humaitá, em 13 de outubro (sexta-feira), às 20h. Os ingressos custam R$ 30 e os residentes do Rio pagam meia entrada.

O álbum “Suvaco do Mundo” (Cantores del Mundo) é seu lançamento mais recente e une o samba ao candomblé, a MPB com a milonga em uma busca por uma identidade única latina que é refletida tão bem em suas raízes. Nesta apresentação, ele faz uma mescla de seus projetos atuais, além de antecipar para o público algumas novidades de trabalhos futuros. No palco, Arthus será acompanhado de Leonardo Contreiras (baixo elétrico) e Gabriel Barbosa (bateria), além da participação de Bernardo Valença. Fochi é grande admirador do trabalho de Luis Perequê, que atualmente está em fase de produção do novo disco "Pé de Moleque".


Nascido em Paraty, Perequê é um dos artistas mais respeitados da Música Popular Brasileira. O cantor e compositor capta em suas canções a cultura e o modo de viver dos caiçaras - habitantes de regiões litorâneas - bem como as transformações sociais advindas da construção da BR-101. Fazem parte do repertório as composições com temática voltada para a diversidade da formação da cultura brasileira e músicas dos três discos autorais, além de faixas inéditas. Orgulhoso de suas raízes, Luis Perequê fundou o Silo Cultural José Kleber, espaço que se propõe a revelar talentos locais e a preservar e divulgar a cultura caiçara, e idealizou a ação Caravana Paraty, com intuito de divulgar a cena da cidade. Recentemente, expôs a ideia do Movimento Defeso Cultural, ao lado de Gilberto Gil, como forma de preservação da cultura de Paraty.

Com mais de duas décadas de existência, o Espaço Cultural Sérgio Porto é um dos locais mais conhecidos da zona sul carioca. O local abriga diversos eventos culturais e é localizado na Rua Humaitá, 163. Os ingressos para o show de Arthus Fochi podem ser adquiridos pela internet (https://ticketmais.com.br/) e a classificação é livre.

SERVIÇO:
Arthus Fochi
Data: 13/10/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Sérgio Porto
Endereço: Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 30 (cariocas pagam meia entrada)
Online: https://ticketmais.com.br/
Evento: https://www.facebook.com/events/1858336241088351/
Classificação: Livre


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários