Transforme não em SIM com famosos ilusionistas

DO TEXTO:
Desafie o impossível e supere resultados transformando não em SIM

Especialistas no funcionamento da psicologia humana, Átila e Rosi, irão proporcionar ferramentas para que todos aprendam a driblar os truques da própria mente e de outros, e assim conquistar o sucesso em grandes negócios

- Quantos “nãos” bloqueiam as pessoas no momento da decisão num único dia? Quantos deles estão na mente convivendo cotidianamente?

- Quantos sonhos ficaram para trás em função dos nãos que são recebidos?

- Qual é o maior não que deveria ser transformado em SIM? Como transformá-lo?

Em Transformando Não em Sim - a superação dos resultados é possível encontrar as respostas para estas questões.

Os psicanalistas, palestrantes e ilusionistas profissionais, Átila e Rosi lançam no Brasil um livro essencial, com a intenção de ajudar nos constantes impasses durante a construção de uma carreira e de uma vida repleta de sucesso. A obra, publicada pela Edipro, é planejada para lhe trazer soluções aos desafios “impossíveis” do dia a dia.

Especialistas em comportamento humano, Átila e Rosi utilizam um método próprio e de fácil entendimento para ensinar o leitor a aplicar estratégias que ajudam a alcançar resultados vencendo os truques da mente. As pessoas aprenderão a resolver problemas complexos, a se relacionarem melhor e conquistarem o sucesso transformando não em SIM.

Transformando não em SIM se baseia na neurociência, na psicologia, na tecnologia cognitiva, no neuromarketing e nos segredos dos ilusionistas. Para isso, o casal toma como base anos de estudo e pesquisas como psicanalistas clínicos e institucionais, pós-graduados em psicopedagogia, neuropesquisadores e neuromágicos.

Assim como os grandes ilusionistas controlam a percepção, a atenção e as decisões de seu público a partir dos estudos da mente e do ilusionismo, a metodologia e o conjunto de neuroestratégias ensinadas neste livro permitirá ao leitor a possibilidade de vencer desafios, superar resultados, se relacionar bem e fechar grandes negócios.

Conforme o casal aborda, com o conhecimento de como funciona a percepção que alimenta o raciocínio, é possível influenciar pessoas, grupos e, principalmente, a si mesmo. Quando se trata de convencer o próprio consciente, eles explicam que as somas das experiências negativas do passado bloqueiam as possíveis vivências positivas no presente, e assim sucessivamente no futuro.  Por isso a necessidade de conhecer esses bloqueadores para conquistar resultados.

A metodologia inovadora desta obra auxiliará o leitor a vencer os truques da mente, que o impendem de transformar o não em sim. Este fator torna esta leitura indispensável para empresários, empreendedores, advogados, promotores, políticos, vendedores, compradores, negociadores, marqueteiros, políticos, administradores, consultores, psicólogos, jornalistas, neurocientistas, líderes, gestores e palestrantes.

Prêmio de melhores Mágicos Ilusionistas do Brasil – 2003

Prêmio de melhor Espetáculo Mágico do Brasil – 2004

Sobre os autores: Átila e Rosi são ilusionistas consagrados na TV nacional e internacional, além de uma das duplas de palestrantes mais inovadora e requisitada da atualidade. Exímios artistas da mágica, também são psicanalistas clínicos e institucionais, pós-graduados em psicopedagogia, neuropesquisadores cognitivos, jornalistas e escritores, com cinco livros publicados. Há 22 anos, dirigem a Átila e Rosi Transformando Pessoas! empresa especializada em palestras, treinamento e shows corporativos dedicados à sustentabilidade pessoal e profissional, trabalho em equipe e liderança, com foco em relacionamento humano, marketing, vendas e negociação. Mais de 680 cidades e 537 mil pessoas já se beneficiaram de suas apresentações.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários