Teatro Rival Petrobras apresenta: Festa Batmakumba


A Batmakumba completa dois anos e para comemorar trás o Vulcão Erupçado pro palco do Teatro Rival no sábado, dia 23 de setembro. Os portões do teatro abrem às 23 horas então sem pressa porque a noite é uma criança. Com foco na diversidade cultural do nosso país, a Batmakumba vai reunir músicas de todos os gêneros e gostos para você não ficar parado.

Exclusivamente dedicada à Música Brasileira, o objetivo dessa temática é buscar sons de todos os cantinhos desse nosso Brasilzão imenso e cheio de misturas mágicas. Entre os nomes da noite estarão os baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, a música dançante vinda do Pará de Felipe Cordeiro e Dona Onete, o rap paulista de Criolo e Emicida, o rock candango de Renato Russo e sua Legião Urbana, a balada mineira de Skank e Milton Nascimento, o manguebeat pernanbucano de Chico Science e a Nação Zumbi, e do Rio de Janeiro temos a malemolência de Jorge Ben, o soul de Tim Maia, o samba de Cartola e Paulinho da Viola, e funk carioca de Claudinho e Buchecha e muito mais.

Para completar a diversão do povo os DJ’s Collet, Gomes e Matheus Marins vão se encarregar de fazer a festa estremecer com o melhor da atualidade musical do carioca..

SERVIÇO:
Batmakumbayêyê
Batmakumbaoba
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Ingressos: R$ 40
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Bilheteria (novo horário!): terça a sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

http://www.rivalpetrobras.com.br/
https://www.facebook.com/teatro.rival/
Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival 

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)
Aceitamos cartões de crédito e débito.
Abertura da casa: 1h antes do show
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário