Stuart McClure faz palestra em São Paulo sobre Inteligência Artificial

DO TEXTO:

Autor do best-seller “Hackers Expostos” e fundador e CEO da Cylance, Stuart McClure vem ao Brasil pela primeira vez para participar da conferência Mind The Sec (12 e 13 de setembro), o maior evento da América Latina sobre segurança da informação. Com uma história de 25 anos altamente respeitada no setor de segurança, Stuart liderou algumas das empresas mais notáveis da área, e é considerado hoje um dos principais especialistas e pensadores práticos no setor de segurança da informação.

Sua palestra, intitulada “AI is Everything and Everywhere” (“IA está em tudo e em todo lugar”, em tradução livre), vai abordar a dificuldade de se fazer negócios seguros no ciberespaço, já que sempre que nos vemos à frente dos adversários, eles dão um salto e comprometem nosso mais valiosos recursos. Segundo McClure, nossa única esperança para estar sempre um passo à frente dos hackers é usar inteligência artificial e machine learning para aprender com o passado, prever futuros ataques e impedi-los antes mesmo de começarem. Para isso, é necessário encontrar os ritmos, padrões, algoritmos e a matemática de todo esse processo.

A palestra de McClure será nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, às 17h20.

Sobre a Cylance
A Cylance foi a primeira empresa a aplicar inteligência artificial, ciência algorítmica e machine learning em cyber-segurança para prevenir as mais avançadas ameaças globais em segurança. Usando um revolucionário processo de análise preditiva, o CylancePROTECT identifica de forma rápida e precisa o que é benigno e o que é uma ameaça, e previne que códigos maliciosos sejam executados em um sistema específico. Ao juntar machine learning e inteligência artificial avançadas, aliadas ao entendimento único da mentalidade de um hacker, a Cylance oferece tecnologia e serviços que são verdadeiramente preditivos e preventivos contra as mais avançadas ameaças, ao invés de apenas agir reativamente ao detectar a execução de ataques persistentes e malware. Sua tecnologia está implantada em mais de 10 milhões de terminais e protege centenas de empreendimentos e clientes em todo o mundo, incluindo organizações da Fortune 100 e instituições governamentais.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários