Rock in Rio: Cleo Pires se diverte no estante da Colgate e confessa “Eu amo música. Já tinha algumas escritas e estou em estúdio fazendo acontecer”

DO TEXTO:

A atriz participou do terceiro dia do festival, contou sobre a parceria musical com Guto Guerra e opinou sobre aplicativos de paquera

Cleo Pires marcou presença no terceiro dia de Rock in Rio e ousou no look, deixando a barriga e as tatuagens à mostra, levando o público ao delírio no estande do enxaguante bucal Colgate Plax Ice Glacial.

“Dando um close certo (e refrescante) no estande de Colgate Plax aqui no Rock in Rio. Quem Vem?” convidou a beldade em sua página do Instagram. “Fiquei impressionada que não arde mesmo e é uma delícia. Muito bom!”, completou no Instagram Stories, ao experimentar o produto com os amigos.


Durante a passagem, Cleo confessou que ama música e está gravando algumas em estúdio com Guto Guerra. “Já tinha coisas minhas escritas, coisas que fizemos juntos”, conta.


Cleo, solteira, também falou sobre o aplicativo de paquera Rock Real Match, idealizado especialmente pelo estande da Colgate, para formar casais de acordo com suas afinidades, em game de perguntas e respostas. “Adorei a dinâmica. Tudo é válido para as pessoas se conhecerem e relacionarem”


Entre os artistas que passaram pelo estande da Colgate, também estão Daniel Zukerman, que esteve presente no dia 15 e a webcelebridade Hugo Gloss, prevista para o dia 22.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários