Roberto Carlos vai a lançamento de livro

DO TEXTO:
Roberto Carlos e Caroline Verban 
Foto: AGNews / PurePeople
Por Carmen Lúcia
O cantor Roberto Carlos surpreendeu ao prestigiar a noite de autógrafos do livro 'Ao Som de um Violino', de Caroline Verban, na quinta-feira (28), em São Paulo. Ela que também está na novela "A Força do Querer", trama que entra na sua reta final cheia de fortes emoções como a surra que Bibi (Juliana Paes) dará em Carine (Carla Diaz) em praça pública e a revelação da forte ligação de Zeca (Fiuk) e Ruy (Marco Pigossi) por conta da profecia do índio, conversou com o Purepeople e revelou sua relação com o músico. "Eu trabalhei na empresa da qual o Roberto é sócio. Quando eu comecei a escrever o livro que trata um pouco de música, eu queria ter duas partituras dele na obra: Nossa Senhora e Emoções. O Roberto autorizou fiquei realizada. Há uma semana, me disseram que ele ia, eu nem acreditei. Sou uma grande fã dele. Cresci ouvindo suas músicas". O ator Klebber Toledo também esteve no lançamento do livro.
Roberto Carlos no lançamento do livro de Caroline Verban 
Foto: AGNews/PurePeople

Livro fala sobre menina que perdeu o pai
O livro de Caroline Verban, a Duda da novela de Glória Perez, conta a história de Kamila, uma menina de doze anos, que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer sua solidão e a saudade que sente de seu pai, Kamila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia. Mas o que ela não imagina é que existem pessoas que já observam os seus passos há algum tempo.

Roberto Carlos e Caroline Verban
Foto: AGNews/PurePeople
Larissa Manoela reúne multidões em lançamento de livro
Quem também lançou seu segundo livro há alguns meses foi a atriz Larissa Manoela. A artista atualmente quatro quilos mais magra, após consultoria com a life coach Mayra Cardi, esteve no Rio De Janeiro em junho para receber o carinho de seus fãs e encontrou uma verdadeira multidão no local. Acompanhada por seus pais, Gilberto e Silvana, Larissa posou para as fotos antes de a livraria ser aberta. Em seguida, ela recebeu os fãs que a aguardavam ansiosos do lado de fora do local.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Duas e meia da manhã ainda são uma boa hora pra se atualizar sobre o que faz o nosso querido Roberto. Feliz por e com você, amor. Você trará ainda mais sucesso aos escritores e artistas, nossa estrelinha. Love, D

    ResponderEliminar