Rivalzinho recebe Frankie Monstro e Bearbiekill, no dia 21, e no dia 22, é a vez da festa 'Tombei na sua cara'


Frankie Monstro e Bearbiekill agitam a noite do Rivalzinho, na quinta-feira, e a na sexta é a vez da Festa Tombei na sua cara

O assunto da semana é o Rock in Rio, mas a cidade conta com roteiros “off”, que garantem diversão democrática e de graça na rua como o Rivalzinho, evento descolado do Teatro Rival Petrobras que tem chamado a atenção na Cinelândia. Nesta semana o agito noturno começa na quinta, 21, com Frankie Monstro e Bearbiekill, tocando de tudo nos comandos das carrapetas. Já na sexta, 22, acontece a festa “Tombei – Happy Hour na sua cara”.


Frankie Monstro - sucesso no elenco do Cabaré Diferentão, espetáculo apresentado no Teatro Rival Petrobras - vai pra rua colocar o público da Álvaro Alvin -33 para dançar POP “de raiz, daqueles que a gente ouve e não consegue não cantarolar, aqueles dos anos 90/2000”, diz. O artista performático ressalta que, das músicas atuais, “Despacito” é recorde de solicitações. “Já me pediram cinco vezes na mesma noite”.  E num agito desbundado em que a variedade toma conta do quarteirão cultural da Cinelândia, Frankie Monstro (foto) também aposta nos grandes nomes da cena pop-funk do momento: “Não pode faltar Dua Lipa, Anitta e Pabllo Vittar”.
 

Pra quem ainda não conhece o som do DJ BearbieKill e de Frankie Monstro na HOLE (TV BAR), MORTA (Fosfobox) e BEARBIE (TV Bar) vai encontrar MUITA AGITAÇÃO, dos hinos clássicos às novidades passando, inclusive, pelos flop’s injustiçados! Porém, a festa não para por aí. A programação do Rivalzinho para sexta está ainda melhor.

Dia 22 - Já que é pra tombar... O Rivalzinho faz todo mundo descer até o chão com a festa “Tombei – Happy Hour na sua cara”. O evento tem entrada gratuita e está de volta nesta edição que vai celebrar a alegria de encontrar os amigos depois do trabalho. A rua, literalmente, vai virar uma pista de dança a partir das 19h, recebendo dezenas de pessoas no bar anexo ao tradicional Teatro Rival Petrobras. “Tombei” tem hip hop, house, pop, rastabunda, dance, rock nacional, música para rebolar e lacração certa.

O Rivalzinho vai levantar seu ânimo com o melhor do show de rua, no estilo carnaval fora de época que todo bom carioca adora. Para acompanhar o pedido você ainda pode desfrutar de muita comida gostosa, música boa, agitação e energia positiva. É só chegar!
 
A programação é gratuita para o público. 
Quinta-feira: Frankie Monstro e DJ BearbieKill
Sexta-feira: Tombei – Happy Hour
Horário: A partir das 19horas

Rivalzinho – Rua Álvaro Alvin, 33. Grátis. Quinta, 21, e Sexta, 22. Das 19h às 00h.
 

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro - (21) 2240-9796

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário