Quarteto leva jazz experimental ao palco da Audio Rebel

Thiago Ferté

Espaço da Zona Sul do Rio de Janeiro, a Audio Rebel recebe em 08 de setembro (sexta-feira), às 20h, mais uma noite jazz com apresentação do Quarteto Rutigliano, Ferté, Carvalho & Barrozo. No concerto, a banda traz repertório experimental com composições marcantes como “Impressions” de John Coltrane, e “Everything Happens to Me”, de Tom Adair e Matt Dennis. Os ingressos custam R$30 e a classificação é de 16 anos.

 Alexandre Carvalho

 Roberto Rutigliano

Sérgio Barrozo 
 
Revivendo o som dos quartetos de jazz históricos, o Quarteto se posiciona com uma proposta única e excepcional. A formação conta com Sérgio Barrozo (contrabaixo), Thiago Ferté (saxofone), Thiago Ferté (saxofone), Alexandre Carvalho  (guitarra) e Roberto Rutigliano (bateria). Carvalho, Barrozo e Rutigliano participam de vários projetos da cena do jazz carioca; enquanto Ferté, que reside no Canadá, visita o Rio e apresenta toda a sua concepção cosmopolita.

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Quarteto Rutigliano, Ferté, Carvalho & Barrozo
Data: 08/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$30
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário