Quando a lua de mel de Roberto Carlos foi notícia

DO TEXTO:

Em 20 de maio de 1968, Roberto Carlos e sua primeira esposa, Cleonice Rossi Martinelli, mais conhecida como Nice, já se preparavam para voltar ao Brasil quando foram encontrados em Nova York por um repórter da Rádio Globo do Rio de Janeiro, cuja identidade hoje é desconhecida; era a etapa final da lua de mel do casal.

No hotel em que Roberto e Nice estavam hospedados, o cantor concedeu naquela data uma exclusiva e inusitada entrevista à Rádio Globo, com quase dez minutos de duração, na qual comentou, entre outros assuntos, se desejaria morar e trabalhar nos Estados Unidos. "Para morar aqui e fazer sucesso, teria que aprender a cantar em inglês, com pronúncia correta. "Caso contrário, eles não me levariam a sério", respondeu o astro da música brasileira. 

Com conteúdo colaborativo do radialista Talvane Lucatto, de São Luís (MA), o quadro 'O Rádio Faz História' do programa Todas as Vozes, recordou a entrevista gravada em fita cassete que, como disse o repórter, seguiria em "pacote pela Varig" para o Rio de Janeiro. "Deve seguir no mesmo voo em que eu e Nice retornaremos para o Brasil", destacou Roberto. O cantor, compositor e violonista Luiz Bonfá, um dos ícones da Bossa Nova, também participou da entrevista, com comentários e perguntas. Clique no player e confira esse verdadeiro registro histórico do Rádio em todos os tempos!


In:https://www.facebook.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários