Press Manager lança plataforma gratuita para a Imprensa


Tecnologia vai agilizar a rotina diária nas redações e promover interação online com as assessorias e agências de comunicação

A empresa Press Manager acaba de lançar, com exclusividade para a imprensa, a Plataforma Press Voice. A novidade que promete revolucionar o dia a dia de muitos jornalistas, oferece diversos recursos que podem agilizar a rotina diária nas redações, tv’s, rádios, revistas e portais de notícias.

Pioneiros em oferecer soluções que atendem demandas das assessorias de imprensa com a plataforma Press Manager, a empresa aposta agora na Plataforma Press Voice. “A nova solução chega para facilitar o relacionamento e a comunicação entre Jornalistas da redação e de assessorias de comunicação, além de garantir interação em tempo real (online) entre esses profissionais. A utilização dessa tecnologia deve, em pouco tempo, eliminar o follow-up entre os jornalistas”, destaca Eduardo Rocha – CEO da Press Manager.

O acesso, gratuito e ilimitado, na plataforma Press Voice garante que qualquer profissional da imprensa possa ler milhares de sugestões de pautas dos assinantes da Press Manager. Para aderir a esta novidade, os repórteres, editores, diretores e demais profissionais de redação devem solicitar login e senha direto no link https://app.pressvoice.com.br/cadastro

Com layout intuitivo e responsivo, a versão 1.0 do Press Voice está disponível para utilização no desktop, tablet ou mobile. Com isso, os jornalistas nas redações têm acesso à vários recursos e benefícios que possibilitam:

1. Personalizar o perfil na plataforma para receber releases somente de editorias desejadas;
2. Visualizar as sínteses dos releases para ler mais rápido as sugestões de pautas do seu interesse;
3. Falar online com assessores utilizando o Chat Press Voice;
4. Solicitar fontes e fotos online sem a necessidade de ligar para assessores;
5. Acessar o banco de fontes dos assinantes da Press Manager;
6. Criar filtros utilizando palavras-chave para buscar releases dentro da Plataforma Press Voice;
7. Informar, após a leitura dos releases, o interesse, ou não, pelo conteúdo.

“Nos últimos anos as redações e assessorias passaram por muitas mudanças. A Plataforma Press Voice será um divisor de águas ao oferecer tecnologias que facilitem o relacionamento entre estes profissionais. Não mediremos esforços para oferecer novos recursos e garantir ainda mais mobilidade para os jornalistas, sejam eles os assessores na utilização da Plataforma Press Manager ou nas redações, agora com acesso à Plataforma Press Voice”, aposta Leandro Sobral, sócio-diretor da Press Manager.

Sobre a Press Manager
Pioneira na oferta de soluções, baseada em cloud computing (computação em nuvem), que possibilitam otimizar o tempo e gerar resultados rápidos. Desde 2012, a empresa realiza constantes atualizações na Plataforma Press Manager, respondendo atentamente às expectativas dos Jornalistas que atuam na área de Assessoria de Imprensa, Agências de Comunicação, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas.

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário