Press Award Japão 2017 homenageia Joyce Cândido

DO TEXTO:
 Joyce Cândido

A cantora Joyce Cândido, vive no Rio de Janeiro desde 2011, morou por três anos em Nova Iorque, onde recebeu o prêmio como Melhor Cantora Brasileira nos EUA, pelo Press Award USA 2010.

Após seu retorno ao Brasil, a cantora deu continuidade à sua carreira internacional tendo participado da WOMEX ( World Music Exposition ) em Budapeste, Hungria, e duas vezes em Santiago de Compostela, Espanha. 

Também se apresentou duas vezes no MIDEM, uma das feiras mais importantes do mundo, em Cannes, França. Do MIDEM já participaram artistas como Elis Regina e Lenine, entre tantos.

Nos últimos dois anos, Joyce se apresentou em cerca de 10 países e realizou uma média de 30 shows. Passou por Portugal, com destaque para sua apresentação na Casa da Música, uma das mais importantes da Europa, cantou na Itália, Alemanha, Espanha, República Tcheca, Inglaterra, Canadá, Hungria, França.

No Japão, será homenageada pelo seu trabalho de destaque levando a música brasileira para diversas partes do mundo Press Award Japão 2017.

In:http://www.blogdomassinha.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários