Por que o medo limita as pessoas?

DO TEXTO:

                             Como aproveitar a vida ao máximo?

Meu dia melhor, livro escrito por Ap. Rina, traz 365 mensagens de encorajamento e direção para os leitores

Rinaldo Seixas, líder e fundador da Igreja Bola de Neve, acaba de lançar pela Editora Mundo Cristão a obra Meu Dia Melhor, devocional com 365 mensagens que elucidam de forma cativante e altamente instrutiva verdades maravilhosas contidas nas Escrituras. 

A cada texto, Ap. Rina traz orientação e encorajamento na medida certa e esclarece tópicos fundamentais como a importância da oração, da busca por mais comunhão com o Pai e da conduta condizente com os princípios do Reino. Por meio de uma linguagem acessível, prática e gostosa de ler, o autor propõe correções de rota e compartilha mensagens preciosas de fé. 

"O tempo de agir é agora, a vida não é um ensaio, não podemos atuar como se o amanhã fosse o palco. Não podemos viver desperdiçando oportunidades, fazendo sem excelência o que Deus nos pede, desprezando os relacionamentos que ele nos deu para o nosso crescimento, como se as oportunidades fossem se repetir incessantemente. A vida não se repete, você precisa entrar no fuso horário do Reino dos céus".

Leitura indicada para quem deseja alimentar a mente e o coração com conteúdo edificante e transformador, a obra também traz orientações sobre como superar os medos, aprender com as crises, ser perseverante, administrar bem o tempo, priorizar relacionamentos, investir no amor, aprender a perdoar, entre outros assuntos.

Meu Dia Melhor fará com que os leitores saibam aproveitar cada dia ao máximo, andando em sintonia com os propósitos de Deus. A novidade já está disponível nas livrarias ou nas principais lojas virtuais. 

Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0243-0
Formato: 14x21
Número de páginas: 384
Preço: R$ 39,90

Sobre o autor: Rinaldo Luiz de Seixas Pereira é líder e fundador da Igreja Bola de Neve. Criou o Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores. Tem como objetivo de vida conectar as próximas gerações ao coração de Deus. É casado com a pastora Denise de Seixas Pereira e é pai de Nathan, Rinaldo Neto, Raquel e Renan.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários