Pantaleão, Orca e Ente fazem noite independente na Audio Rebel


Três expoentes do novo rock carioca batem cartão no palco da Audio Rebel, casa do som alternativo em Botafogo. Em uma só noite, Pantaleão, Orca e Ente apresentam seus já elogiados trabalhos autorais. O evento acontece nesta sexta-feira (15/09), a partir das 18h. No caldeirão dessa happy hour, inspirações folk, blues, jazz e mais.

Divulgando seu EP de estreia, “Labirinto”, a Pantaleão surge como uma das apostas para o rock carioca. O som do quarteto vai do calmo ao agitado sem assustar, traz sonoridades do blues, rock, música folclórica e experimentalismo. As canções trazem as letras inspiradas pela poética de Bob Dylan e a contestação alegre de Gilberto Gil, em uma união de influências que dá certo. Fazem parte da banda os músicos André Buarque (voz e violão), Paulo Valente (saxofone, flauta e teclados), Pedro Salek (bateria e percussão) e Arthur Trucco (baixo e vocais de apoio).


O Ente leva sua sonoridade múltipla à Rebel, mudando sua formação a cada show. O que permanece é a paixão de fazer uma música plural. Nuances do rock, do noise e do free jazz dão o tom da apresentação.

Já Orca mostra sua mescla de estilos dentro do rock alternativo. Atualmente, a banda divulga seu primeiro clipe, para a canção “Contramão”. A banda formada por Renzo, Caio e Pedro Rapha abre a noite.

As atrações se reúnem na casa referência da cena alternativa do Rio, a Audio Rebel. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Localizado na Zona Sul, o espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Pantaleão, Ente & Orca
Data: 15/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$15
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário