O encontro emocionante entre Rita Pereira e Juliana Paes

DO TEXTO:

São duas das maiores estrelas da ficção. Uma no Brasil, a outra em Portugal. Juliana Paes e Rita Pereira cruzaram-se este fim de semana no Rock in Rio e a atriz da TVI descreveu o comovente momento no Facebook.
 
 "Sem pio" e com "cara de parva". Assim ficou a intérprete portuguesa, de 35 anos, depois de conhecer uma das mulheres brasileiras que mais admira. As palavras são da visada, Rita Pereira, retiradas do relato que fez do encontro entre as duas atrizes.

"Não consegui dizer-lhe nada de jeito, não consegui dizer-lhe o quanto a admirava, não consegui dizer-lhe o quanto gosto do trabalho dela, fiquei assim, sem jeito", escreveu este domingo nas redes sociais Rita Pereira, acerca de Juliana Paes.


"O Rock In Rio (e o meu Rodrigo Saldanha) juntou-nos e esta é a minha cara de parva depois de conhecer uma das mulheres brasileiras que mais admiro. Não consegui dizer-lhe nada de jeito, não consegui dizer-lhe o quanto a admirava, não consegui dizer-lhe o quanto gosto do trabalho dela, fiquei assim, sem jeito...sem pio...apenas com um sorriso de orelha a orelha e ainda mais encantada por descobrir quão querida e humilde ela é.
Desculpa @julianapaes e obrigada pelo carinho.
PS- nem tenho por hábito postar fotos destas, mas esta mulher é "tudo dji bom"!!!"

#julianapaes #sorrisodeorelhaaorelha #pareçoumacriança #umanoiteespecial #fã #rockinrio #rockinrio2017

A mensagem vem acompanhada de uma fotografia que atesta o exato momento em que as duas atrizes se cruzaram, na noite deste sábado, no festival de música Rock in Rio. O "sorriso de orelha a orelha" que a atriz de "A Herdeira" apresenta diz tudo sobre este encontro, que a levou a ficar "ainda mais encantada por descobrir quão querida e humilde" Juliana Paes é. "Esta mulher é 'tudo dji bom'!!!", rematou a estrela da TVI.

In
http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/o-encontro-emocionante-



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários