Nandho Brandão jurado de reality da Band, é pura emoção ao ser premiado

 
O Hair Stylist Nandho Brandão acaba de ser homenageado com o prêmio de melhor cabeleireiro do ano, através da premiação 'Tesoura de Ouro'.
 
O Hair Stylist Nandho Brandão, considerado o queridinho de muitos famosos quando o assunto é corte de cabelo ou mudança de look, e que atualmente vem fazendo o maior sucesso ao integrar o quadro de jurados do Programa 'Duelo de Salões', exibido todos os domingos às 10 hrs pela Band São Paulo e posteriormente reprisada às 15h30 pela Record News, está de vento em polpa.

O bonitão acaba de ser homenageado com o prêmio de melhor cabeleireiro do ano, através da premiação 'Tesoura de Ouro'.  Vale lembrar que esta premiação é considerada um dos prêmios mais requisitados e tradicionais no mundo da beleza há 28 anos, sempre premiando os melhores cabeleireiros do Brasil. 


Como manda o figurino, em uma grande noite de gala, Nandho era puro glamour ao subir no palco trajando um blazer todo bordado com cristais, confeccionado especialmente para a ocasião pelo estilista Regis Coelho. 


Nandho foi homenageado por Tatiane Berlitz da EP Produções, a grande responsável pela premiação com o Troféu Tesoura de Ouro Master.


"É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio. Eu já tinha recebido outros, porém o prêmio 'Tesoura de Ouro Master' foi incrível. Dedico este prêmio a todos que acreditam em meu trabalho e as minhas clientes que ficaram sempre ao meu lado torcendo muito por mim, pela minha recuperação quando tive câncer e agora que graças a Deus eu já estou curado, este prêmio veio para selar este momento maravilhoso de minha vida", declara emocionado o Hair Stylist.

Nandho Brandão, Ivan String e Tatiane Berlitz
Crédito das Fotos: Grupo Bluray / Renato Cipriano - Divulgação

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário