Madonna revela-se fã dos vinhos e dos músicos portugueses


A cantora contou que espera trabalhar com artistas nacionais no futuro.

CATARINA FERREIRA

Madonna deu uma entrevista à VEJA onde falou novamente sobre a sua ligação com Portugal. Na última edição da revista, que foi publicada em formato digital pelo site de fãs 'Madonna Online', a cantora elogiou o vinho e os músicos portugueses.

De acordo com o que se pode ler na publicação, Madonna falou à VEJA por telefone e arriscou dizer algumas palavras em português. “Vamos começar”, foi o mais elaborado que conseguiu.

Questionada sobre a sua evolução no que diz respeito à língua portuguesa, a artista respondeu de forma assertiva: “Continua terrível. Tenho amigos que corrigem a minha pronuncia. Sou mais familiarizada com o português do Brasil, o de Portugal parece-me mais difícil. Mas desenrasco-me a falar espanhol”, começou por dizer.

Madonna, que se vai inspirar na cultura nacional para criar o seu próximo álbum, falou ainda sobre a sua relação com a música portuguesa. “É extraordinária a quantidade de ótimos músicos que escuto em Portugal. Espero trabalhar em esses músicos em concertos intimistas”, afirmou a rainha da pop, que se revelou uma apreciadora do vinho português. “Inteirar-me da cultura local é parte do motivo pelo qual estou aqui. E, claro, o vinho é maravilhoso.”, concluiu.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário