Madonna afirma que a mudança para Portugal pode ter influência na sua música: “Tenho andado a ouvir muito fado”

DO TEXTO:

A cantora deu uma entrevista à Entertainment Weekly, e aproveitou para falar sobre a sua estadia em Lisboa

Madonna falou sobre o facto de se ter mudado para a capital portuguesa, e aproveitou a ocasião para falar sobre o seu próximo álbum.

"Ando a viajar pelo mundo e tenho ouvido muita música diferente", afirmou a artista, adiantando ainda que tem passado muito tempo a inspirar-se em várias músicas: "Tenho-me deixado inspirar e estou a absorver essas coisas todas. Sinto que levei a ideia das grandes produções, das digressões de estádios, ao máximo, e que a concretizei o melhor que pude. Chegou a altura de optar por uma abordagem diferente e voltar à beleza e à simplicidade da música, das letras e do intimismo".

"Mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir muita música aqui, como fado, que é a música de Portugal", afirma Madonna em declarações à Entertainment Weekly.

"Aqui em Lisboa há uma grande mistura cultural de pessoas e música. Todas as noites podemos sair e ouvir música diferente. Há uma grande cena de jazz. De momento, ando a ouvir muitos artistas locais dos quais nunca tinham ouvido falar, o que me tem inspirado muito", afirma a artista.

Recorde-se que Madonna já se mudou para Lisboa há algum tempo, e tem andado à procura de casa na capital.

In Sapo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários