Lourenço - Mais um robertocarlístico

DO TEXTO:

Foi batizado por Lourenço. Conheci-o agora nesta minha visita ao Ceará, concretamente à cidade de Horizonte. E, pelo nome, lembrei-me logo do antigo avançado do Sporting com o mesmo nome e que, num jogo de fortes emoções, marcou quatro golos ao Benfica. Outros tempos, outras gentes.

Lourenço fixou o seu olhar na minha camisa timbrada com Roberto Carlos. 


Perguntei-lhe se ele gostaria de enfileirar os fãs robertocarlísticos e ele respondeu: “Yes”. O Lourenço é terrível, apanha tudo, é um papagaio superinteligente. Quando eu falava de Roberto ele repetia “Robert” com um assobio à mistura. Disse-lhe que o Roberto em show nunca assobiava e que, também, gostava de animais, contando-lhe a célebre história da lagartixa. O Lourenço, atento, saiu-se com esta: “só pra mim”, ou seja, queria que fosse o “menino adorado” do rei. Andei às voltinhas como se tratasse das Curvas da Estrada de Santos. Lourenço me imitou em cima da gaiola e, de quando em vez, uma bicada na maçã que lá se encontrava. Será que o Roberto gosta de maçã?



E quando comecei a cantar “Eu te amo, eu te amo”, Lourenço não esteve para meias-medidas e voltou a chamar por “Robert”. Sim, ele queria era ouvir o “Robert”. Ficou triste e foi para o ninho dormir.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. eheheh Eu até pensei que era o nosso amigo Zé da Pipa, mas afinal é o Lourenço, também um robertocarlista do carago, como não podia deixar de ser. Bem-vindo, amigo Lourenço! Até vens vestido à brasuca! Muito fixe, pá! Abraço para ti e pro nosso amigo Carlos Alberto.

    ResponderEliminar