Leleco Barbosa, filho do Chacrinha, saiu no meio da gravação de especial da Globo, saiba o motivo

DO TEXTO: O especial da Rede Globo, recentemente produzido e intitulado "Chacrinha, o Eterno Guerreiro" conseguiu marcar 28 pontos de média de acordo com...
Leleco Barbosa

Por que o filho de Chacrinha saiu no meio da gravação de especial da Globo?


Leleco Barbosa, o filho do 'Velho Guerreiro', explicou o que o levou a sair no meio da gravação do especial produzido em homenagem ao seu pai.

 
B. Duarte

Há celebridades que surgiram ao longo da história da televisão no Brasil que jamais serão esquecidas, mesmo já tendo morrido. Certamente um desses “imortais” é o #Chacrinha.

Não é à toa, por exemplo, que Leleco Barbosa, filho do “Velho Guerreiro”, como era chamado Chacrinha, ter se pronunciado dizendo que ele (o pai) continua a viver no coração dos brasileiros, mesmo que já tenham transcorridos 29 anos desde que Chacrinha faleceu.

O especial da Rede Globo, recentemente produzido e intitulado "Chacrinha, o Eterno Guerreiro" conseguiu marcar 28 pontos de média de acordo com informações liberadas pelo Kantar Ibope na Cidade de São Paulo, o que elevou em 47% os índices da faixa na emissora carioca.


Leleco concedeu uma entrevista emocionada ao “NaTelinha” e confessou que ele achou primorosa a produção da Globo homenageando o pai dele; falou também que o ator Stepan Nercessian foi brilhante ao dar vida novamente ao Velho Guerreiro, o que emocionou toda a família do #apresentador, que fez história no país.

Leleco disse que está torcendo para que outros programas como esse, possam ser produzidos; entretanto, para quem não estava sabendo, o filho do Chacrinha foi embora, sem dar muitas explicações, durante a gravação do especial que a Globo veiculou nas telinhas.

Acontece que depois de exatos 29 anos, época em que Leleco Barbosa era diretor no programa do pai, o "Cassino do Chacrinha", ele nunca mais tinha pisado na Globo e nem sequer tinha visto ainda os estúdios novos da platinada, que fica no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

Leleco só voltou à emissora há três meses, quando ocorreu a gravação do especial, mas só ficou até a metade do trabalho, pois ele revelou que não estava aguentando mais a pressão emocional que vivia naquele momento.

Barbosa só esperou pelo cantor Roberto Carlos que estava quase chegando, conversou um pouco com o “Rei” da MPB e foi embora.

Segundo o filho do Chacrinha, o esmero na produção foi fantástico, mas sendo que para ele ficou faltando o comparecimento da veterana cantora Wanderléa, a qual permaneceu casada durante 10 anos com Nonato Barbosa, irmão de Leleco e filho do Chacrinha. Nonato morreu em 2014 devido a agravamentos cardiológicos e respiratórios.


O centenário do Velho Guerreiro ainda vai ser muito homenageado, até mesmo porque no dia 18 do mês que vem, terão início as gravações do filme do Chacrinha, a ser estreado em 2018 sob direção de Andrucha Waddington e a Casa da Moeda do Brasil cunhará mil moedas referentes ao centenário do apresentador, que serão vendidas no site da instituição.

Enfim, como revelou o próprio Leleco a respeito do Chacrinha, dizendo que ele sente o pai sempre do lado dele, lhe dando toda a força do mundo.

In http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/09/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários