Já estão à venda os ingressos para Hebe, O Musical

DO TEXTO:
 Hebe, O Musical, estreia no dia 12 de outubro. Ingressos já estão à venda e a noite de abertura já está esgotada - Divulgação

Musical com roteiro de Artur Xexeo e direção artística de Miguel Falabella estreia dia 12 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo

 Quem quer garantir o melhor lugar para assistir ao musical sobre a vida e a obra da maior diva da TV brasileira já pode se programar. Com casa lotada na estreia, dia 12 de outubro, o Teatro Procópio Ferreira já abriu venda para as próximas datas, com ingressos a partir de R$75,00. O musical é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti, e que terá ainda um filme, que será desmembrado em uma exposição com o acervo da diva, minissérie para TV e um documentário e um livro fotográfico.

Entre as empresas e instituições que estão apoiando a Plataforma, dedicada exclusivamente a contar e relembrar a trajetória de uma das maiores divas da TV brasileira e manter vivo seu legado, estão nomes como Prosegur, EMS, Zurich Santander, Estácio, Giuliana Flores, Ibar Refratários, Rio Quente Resorts, Tintas Luksocolor, Global Participações, Cart Blindados e AGP Blindagens. O roteiro do musical é assinado por Artur Xexeo, autor de Hebe, A Biografia, e a direção artística será de Miguel Falabella.

Musical vai contar a vida e obra da maior diva da TV brasileira e terá direção artística de Miguel Falabella - Divulgação
Sobre o musical

Com 21 atores em cena, orquestra composta por 09 músicos e mais de 30 técnicos envolvidos, a própria Hebe recebe o público que vai ao Teatro Procópio Ferreira e o convida a conhecer a sua história. A proposta é que o público acompanhe a grade de uma programação de TV típica dos anos 60. Nela, a garota-propaganda (Giovana Zotti) se atrapalha com os comerciais ao vivo e Leonor (Brenda Nadler), uma fã de Hebe Camargo, responde sobre a vida de seu ídolo ao peculiar apresentador de um programa de perguntas e respostas, Belo Garrido (Daniel Caldini). Hebe será interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.

A relação de Hebe com os pais Fêgo Camargo (Carlos Leça) e Ester Camargo (Clarty Galvão), sua participação em programas de calouros e sua experiência de cantar no rádio formando conjuntos vocais com as primas Maria (Keka Quarterone) e Helena (Mari Saraiva), assim como com a irmã Stela (Fefa Moreira) também farão parte do enredo. As muitas amigas de Hebe são representadas por duas figuras bastante conhecidas do público: a também cantora Lolita Rodrigues (Renata Ricci), que Hebe conheceu ainda adolescente e de quem foi próxima a vida inteira, e Nair Bello (Renata Brás), com quem desfrutava noites de carteado e francas conversas regadas a gargalhadas. Ao lado de Lolita, vemos Hebe como cantora de boate num hotel do centro de São Paulo e sua participação na inauguração da primeira estação brasileira de TV.

A peça mostra o namoro de Hebe com o boxeador americano Joe Louis (Renato Caetano) e sua relação complicada, escondida do grande público, com o empresário Luís Ramos (Frederico Reuter). Paralelamente, acompanhamos o sucesso que ela alcança como apresentadora da TV Paulista, emissora onde chega a comandar seis programas semanais simultaneamente.

Seguem-se seu primeiro casamento, com o comerciante Décio Capuano (Guilherme Magon), o nascimento de seu único filho, Marcello (Adriano Tunes), e sua contratação pela TV Record, onde apresenta por oito anos o mais popular programa de entrevistas dos anos 60: uma atração que leva seu nome e que, por um bom tempo, foi campeã de audiência nas noites de domingo.

O musical registra também a separação de Décio, a rápida passagem pela TV Tupi, o trauma que a fez parar de cantar, os encontros hilários com Amâncio Mazzaroppi (Adriano Tunes) e Ronald Golias (Fernando Marianno), a carinhosa amizade com o cantor Agnaldo Rayol (Rodrigo Garcia/Frederico Reuter) e a união com o importador Lélio Ravagnani (Dino Fernandez), com quem viveu por 27 anos. Vemos Hebe tornar-se porta-voz da luta contra a corrupção em Brasília no programa que apresentou no SBT durante 24 anos e onde transformou em tradição o “selinho” que dava em seus convidados preferidos.

Com coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha e preparação vocal de Guilherme Terra, que também será o maestro, Hebe – O musical traça a trajetória pessoal e profissional da maior diva que a TV brasileira já viu.

SERVIÇO:

Hebe, O Musical
De Arthur Xexéo
Direção Miguel Falabella
Coreografia e assistente de Direção Fernanda Chamma
Classificação: 12 anos
Duração : 140 min (com intervalo de 20 min)
Capacidade: 624 lugares
Dias e horários
Quintas, Sextas e Sábados às 21h00
Sábados às 17h00
Domingos às 18h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: R. Augusta, 2823 - Cerqueira César, São Paulo

Mais informações no teatro: 11 3083-4475
Vendas pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), sem taxa de conveniência. 

AVCB 301219 Válido até 11/05/2019 - Alvará: 2017/13712-00 válido até 22/07/2018

Ingressos Populares: venda somente na bilheteria

Vendas pela internet: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=1965#!/tickets

Sobre a Plataforma Cultural

Liderado por Cláudio Pessutti, o projeto iniciado com a biografia de Hebe e que segue com o Musical terá ainda diversos eventos culturais, que serão lançados em 2018/2019, como a EXPOSIÇÃO com todo o acervo da apresentadora e um FILME, que será desmembrado em uma MINISSÉRIE para TV e um DOCUMENTÁRIO. O anúncio dos próximos passos será realizado em breve, bem como as parcerias de peso que cada produto terá.

Facebook HebeCamargo.PerfilOficial
Instagram @hebecamargooficial


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários