Gus & Vic e A Coisa Toda se apresentam no Beco das Garrafas

DO TEXTO:

O rock e o pop se encontram no Beco das Garrafas no dia 21 de setembro, às 20h. A banda A Coisa Toda e o duo Gus & Vic tocam canções autorais e releituras em uma noite super especial. Enquanto a banda traz influências que vão do rock progressivo ao samba, a dupla alcança altos números no Spotify e no YouTube, onde mostra sua sonoridade que remete ao indie e ao pop. Os ingressos para a noite custam 20 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Residente do Beco das Garrafas, a banda A Coisa Toda se destaca pela sua sonoridade diferente e cativante, com influências do rock progressivo, do jazz e até do samba. Formada por André Urso (guitarra e voz), Bruno Benzaquem (baixo e voz) e Felipe Musa (bateria e voz), a banda apresenta no show as canções do seu EP de estreia, já disponível nas principais plataformas de streaming.


Tocando pela primeira vez no Beco das Garrafas, o duo Gus & Vic traz um repertório com releituras e canções autorais. Entre elas a recém-lançada “Aldebarã”, além dos singles “Sixteen”, “Open Door” e “We Know”, sucessos de plays na plataforma Spotify, que já somam mais de 400 mil execuções em seus novos singles. A dupla ficou conhecida graças ao sucesso de seus video covers, que somam mais de 1 milhão de visualizações em canções de Lady Gaga a Keane, Criolo a System of a Down. No show, antecipam as canções autorais que estarão em seu aguardado álbum de estreia.

Berço da Bossa Nova, o Beco das Garrafas é um espaço boêmio e aconchegante localizado em Copacabana, na Rua Duvivier, nº 37.

SERVIÇO:
Gus & Vic e A Coisa Toda
Data: 21/09/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, nº 37 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários