Gisele Bündchen chora e canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock in Rio

DO TEXTO:
Gisele Bündchen chora ao clamar pela preservação da Amazônia e da natureza no Palco Mundo do Rock in Rio 2017

Do UOL
Em São Paulo

A participação de Gisele Bündchen na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira (15), foi marcada por emoção. A modelo chorou ao falar sobre a importância da conservação da Floresta Amazônica e cantou o clássico "Imagine", de John Lennon, ao lado de Ivete Sangalo, a primeira atração da noite no palco principal do festival. 

"Dê a mão para quem está do seu lado, vamos juntos vibrar mais alto e enviar essa energia positiva para o mundo. Abra o seu coração. Sinta o amor expandindo dentro de você, porque só através dele que a gente vai transformar o mundo. Se somos todos capazes de imaginar, somos todos capazes de criar.

Então, imagine o mundo em que você quer viver. Imagine que já estamos vivendo nele. Imagine", falou Gisele. Foi a deixa para Ivete Sangalo entrar no Palco Mundo cantando "Imagine", de John Lennon. 

Durante o discurso de Gisele, o público começou a gritar "fora, Temer" e aumentou o coro enquanto a modelo continuava a falar sobre a preservação da natureza. Em junho, durante a polêmica redução de reservas ambientais no Pará, a top model pediu para o presidente Michel Temer não reduzir a proteção na Amazônia. Em resposta, o governo vetou a Medida Provisória.

"Sonho com o mundo de paz, amor, de respeito, de igualdade. O mundo onde entenderemos que estamos todos conectados, que somos um. Acredito que, quando nos unimos praticando respeito e o amor como valores fundamentais e colocamos nossa energia nessa direção, tudo é possível. Juntos somos mais fortes. Juntos, a gente muda uma história. Juntos, podemos mudar o mundo", disse Gisele.

Ela se emocionou e não conteve as lágrimas quando falou que todos são capazes de transformar o mundo. Foi aplaudida e ovacionada pelo público do Palco Mundo.

Ainda emocionada, Gisele ensaiou um dueto e soltou a voz ao lado da cantora baiana, que reforçou o discurso de proteção ambiental e disse que o Rock in Rio plantará 73 milhões de árvores na Amazônia.

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo cantam "Imagine" no Palco Mundo do Rock in Rio 2017



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários