Freddy Groovers animou final de semana no interior paulista

 
Shows aconteceram em três cidades diferentes, de sexta a domingo passado

Durante o último final de semana, a Freddy Groovers animou o interior paulista, em shows de cidades distintas, já que começou na sexta-feira (22) em Amparo, no Beach Bar, animou festa de casamento, em Serra Negra, no sábado, 23 e finalizou no domingo, dia 24 com grande apresentação em São José dos Campos, no bar SantOnofre na tradicional festa ‘Zazueira’.

“Um fim de semana regado de muita diversão e boa música, festas distintas, mas com uma coisa em comum: muita energia positiva; os três dias foram sucesso”, comenta o vocalista, Raul.

Uma das grandes apresentações deste último final de semana, foi na festa ‘Zazueira’, grande evento onde a Freddy tocou pela segunda vez com resposta positiva do público.

“É sempre bom levar o nosso trabalho para outra cidade, e no ‘SantOnofre’ não foi diferente: casa cheia, muita alegria e a galera cantando e dançando até o fim. Só temos que agradecer. Foi lindo demais! Até breve, Zazueira”, exclama.

Como os shows dos ‘Groovers’ não podem parar, Raul deixa um convite a todos para que acompanhem a banda nas redes sociais e fiquem por dentro do universo ‘Groove na Cabeça’: “Curtam a nossa página do Facebook, sigam-nos no Instagram, pois nestes canais sempre divulgamos nossa a agenda e tudo o que vai rolar com a Freddy Groovers.”
A página oficial da banda no Facebook é: facebook.com/freddygrooversoficial e o Instagram, @freddygroovers. 

SAIBA MAIS

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário