Flavio Tris lança disco na Audio Rebel


Minimalista e contemplativa, a sonoridade do disco “Sol Velho Lua Nova”, do paulista Flavio Tris, é um chamado à reflexão. O álbum será lançado na Audio Rebel, no dia 24 de setembro (domingo), às 20h. O show é o primeiro da turnê nacional de lançamento do segundo trabalho de estúdio do cantor e compositor. A apresentação contará com a participação especial de Pedro Carneiro (Vovô Bebê). Os ingressos para o evento custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.


Lançado em junho deste ano, o disco “Sol Velho Lua Nova” apresenta nove faixas autorais e, diferente do trabalho de estreia, lançado em 2013, ele traz uma simplicidade sonora, porém sem deixar de ser complexo. O álbum foi gravado em uma imersão de quatro dias na sala de estar da  Casa Lumieiro, em São Paulo, e talvez por essa particularidade, as canções sejam marcadas pela voz e violão de Tris. Outro destaque é a delicadeza do lirismo das músicas, que mistura diversos humores em um ambiente repleto de sensações. No palco, Flavio será acompanhado de Elisio Freitas (violão e baixo). 

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Flavio Tris
Data: 24/09/2017 (domingo)
Horário: 20h (início do show às 20h30 - encerramento até 22h)
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/115602845841363
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário