“Era Só Por Uma Noite... (Guerra Doce)” faz três apresentações no Theatro Bangu Shopping - RJ

DO TEXTO:
Com texto de Edu Porto e direção de William Vita, montagem se apresenta dias 22, 23 e 24 de setembro.

Depois de uma temporada de sucesso na Zona Sul carioca, o espetáculo “Era Só Por Uma Noite... (Guerra Doce)” fará três apresentações no Theatro Bangu Shopping nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Escrita por Edu Porto e dirigida por William Vita, ambos no elenco, completa o time, a atriz da série Os dias eram assim, Bárbara Reis. Nessa comédia dramática baseada numa história real a partir do encontro de três pessoas durante a final da copa do mundo de 94, André, estudante de filosofia, convida Gustavo, um empresário bem sucedido e conservador, que acabara de ser traído por sua esposa, para comemorarem juntos. Inicia-se ali uma relação homoafetiva. Porém Carol, uma dançarina e cantora, apaixonada por André, pode ameaçar essa relação. Após a descoberta de uma doença terminal, a história toma outro rumo.

Toda a trama é pautada em momentos relevantes de cada ano. Lançamento do Windows 95, Impressora colorida, recorde de audiência da novela A Próxima Vítima, teletrim,  primeiro celular sem fio, o saudoso tijolão, o charmoso star tac e outros elementos que costuram a linha temporal de uma forma atemporal e muito divertida!

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

SINOPSE SUGERIDA – Um encontro inusitado na final da Copa de 94 muda o rumo da vida de 3 pessoas. Uma doença terminal em um deles os leva a repensar sobre suas vidas.

FICHA TÉCNICA

Texto: Edu Porto
Direção: William Vita
Elenco: Bárbara Reis, Edu Porto, William Vita
Direção de produção: Ronaldo Tasso
Iluminação: Éder Nascimento
Design: William Souza e Luciana Leal
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Produção executiva: Edu Porto e William Vita
Assistência de produção: Diogo Bonfim
Foto: Débora Oliveira
Realização: r/tasso Ideias e Realizações e Vita de Atores

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:

ERA SÓ POR UMA NOITE... (GUERRA DOCE)
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Data: 22, 23 e 24 de setembro de 2017
Horário: Sexta e sábado às 21h e domingo às 19h.
Classificação: 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia) e R$ 40,00 (balcão).
100 ingressos gratuitos para pessoas de baixa renda disponíveis no site www.eufacocultura.com.br
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631
Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários