Em tradicional evento, Freddy Groovers anima Bragança Paulista

DO TEXTO:

Banda se apresentou na Festa da Linguiça e afirmam que show foi um sucesso

Em tradicional evento de Bragança Paulista/SP, o show da Freddy Groovers rendeu muita animação e música boa aos que se fizeram presentes, na 7ª Festa da Linguiça, no último sábado, dia 09.

Para os músicos, se apresentar mais uma vez em Bragança foi um enorme prazer, e afirmam que o show foi um sucesso.

“Foi um prazer enorme participar deste evento, e mais uma vez Bragança nos recebeu de braços abertos. O público compareceu em peso e interagiu de forma positiva; podemos dizer que foi sucesso, muito satisfatório”, destaca Cebola (Diogo Cappellette), guitarrista da Freddy Groovers.


Além de um show positivo, Cebola também explica que a ida até Bragança Paulista rendeu mais do que a satisfação de uma excelente apresentação: “Saímos de Bragança com boas notícias. Segundo a produção da festa, ainda este ano acontecerão outros eventos na cidade, e a boa é que FG estará presente em um destes. ”
Neste mês, mais uma data de ‘Groove’ já está marcada. Esta, na cidade natal da Freddy, Amparo/SP, no próximo dia 22 de setembro.

“Neste final de semana nos apresentaremos em um evento fechado, mas fiquem ligados que no dia 22, uma sexta-feira, o ‘Groove’ será aqui na nossa cidade, em Amparo, mais precisamente no Beach Bar”, pontua.

Para ficar por dentro da agenda completa e todas as novidades da Freddy Groovers, acesse: www.facebook.com/freddygrooversoficial.

MÚSICA BRASILEIRA

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: http://bit.ly/2gYlhHCE-mail:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários