Domingo de stoner rock reúne três bandas no Sunset Fest

DO TEXTO:

O pôr-do-sol de domingo (10/09) encerra o feriadão em clima rock n’ roll no Sunset Fest, evento que acontece no Oficina Bar a partir das 18h. No lineup, o melhor do stoner com Blackdust, Odradek e Spiral Guru. Os ingressos custam apenas R$5.

A Blackdust leva a Piracicaba a tour de seu álbum de estreia. Com letras em inglês, o stoner rock da banda já despertou atenção da mídia internacional, com menções em sites americanos, alemães e suecos. Destaque no repertório, o novo single “Poisoned” mostra uma guinada à maturidade dos músicos Arthur Avelino (guitarra), Jonathan Gonçalves (guitarra), Lucas Jäger (bateria), Jade Nogueira (baixo) e Gustavo Macedo (voz).

O Odradek mostra a força do rock de Piracicaba. O power trio, formado por Caio Gaeta (bateria), Fabiano Benetton (guitarra) e Tomas Gil (baixo) tem diversos gêneros como referência, um verdadeiro mix formado pelo mah-rock, post-rock, punk, progressivo e experimental. O grupo apresenta as faixas que fazem parte da trilogia de EPs "Homúnculo" e o split "Sun Seeker", lançado pela Bichano Records.

Já o Spiral Guru mescla o stoner rock a temáticas de ficção científica, se inspirado em vida extraterrestre ao mesmo tempo em que retorna aos anos 60 e 70 com seu som vintage, pesado e psicodélico. A banda é formada por Andrea Ruocco (vocal), Samuel Pedrosa (guitarra), José Ribeiro Jr. (baixo e backing vocal) e Alexandre Garcia (bateria).

O Sunset Fest segue até às 22h com muita música! O Oficina Bar fica na Rua Riachuelo, 1.138, no Centro de Piracicaba.

SERVIÇO:
Sunset Fest com Blackdust, Odradek e Spiral Guru
Data: 10/09/2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Oficina Bar
Endereço: Rua Riachuelo, 1.138 - Centro - Piracicaba/SP
Ingressos: R$5
Classificação: Livre


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários